PREFEITO RAIMUNDO REÚNE COM PREFEITO QUINQUINHA PARA ASSUNTOS NA GESTÃO DA SAÚDE.

08/06/2017

Prefeito Raimundo Luna (DEM) recebe em seu Gabinete Administrativo o Prefeito de Manga Joaquim Oliveira (PPS) mais conhecido como Quinquinha.

A reunião teve como assunto principal o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE MANGA - CISMMA, o qual o Município de Miravânia faz parte.

Fizeram parte da reunião o Secretário Executivo do consórcio  Yuri Sherman, a Secretária de Saúde de Miravânia Idalina Viana e a Vice Prefeita de Miravânia Sônia Shirley Mota.

O principal assunto da reunião é a gestão da saúde em ambos os Municípios, uma vez que tal demanda é de nível nacional.

O Prefeito e Presidente do CISMMA Quinquinha, buscou parceria para melhor trabalhar a gestão de saúde, e melhor atender a população.

O Prefeito Raimundo Luna, firmou compromisso com o CISMMA a fim de sanar as dificuldades que existe hoje em Miravânia, a partir deste ato se espera efeito positivo na melhoria da saúde.

PREFEITURA DE MIRAVÂNIA!                                                   UNINDO FORÇAS PRA SOMAR.

Rua Marcos Viana, 175-B, Centro
Manutenção: Sidney Belem