REUNIÃO SOLENE EMPOSSA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

20/09/2017

Na manha desta quarta feira (20/09), precisamente as 08h30 foram empossados os membro que farão parte do Conselho Municipal de Assistencia Social - CMAS para o biênio 2017/2019.

A Reunião Solene de Posse aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal, presidida pelo Representante do Prefeito Raimundo Luna (DEM) o Procurador Jurídico Reginaldo Santos Junior o qual justificou a ausência do Prefeito. A Secretária de Assistência Social, Marilete Alberto Luna esteve também presente na reunião.

O Representante do Prefeito Dr. Reginaldo Santos Junior, declarou empossados os seguintes membros:

Representantes do Governo Municipal: Anízio Gonçalves Paixão e Laís Lisboa pela Secretaria Municipal de Ass. Social. Jesuita Canabrava e Karoliny Pêgo pela Secretaria Municipal de Educação. Cleiton Vieira da Silva e Irenice Mota Souza pela Secretaria Municipal de Cultura. Antônio Pereira Sobrinho e Fabiana Inácio pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Representantes da Sociedade Civil: Audirene Araújo Silva e Rosimeire Maria pelos Usuários.

Representantes de Associações: Bob Nelson da Rocha Côrte, Presidente da Associação Comunitária Unidos Venceremos - ASCOUVE do Distrito de Brejão de Miravânia, Sidney Belem Mota, Presidente da Associação Comunitária dos Produtores Panelinhenses - ASCOPPA do Distrito de Panelinha I, Moisés Torres Dourado, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Miravânia - CODECOM, Marcos Pereira de Souza, Presidente da Associação Comunitária Nascentes do Calindó - ASCONAC da comunidade de Peri Peri, Clay Nilson Ferreira de Jesus, Presidente da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores de Virgínio e Adjacências - ACPPVA do Distrito de Virgínio e Joana Ferreira Neris, Representante do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Panelinha II e III - CODECOP da comunidade de Panelinha II.

Representantes de Entidades Ligadas ao atendimento de Crianças, Adolescentes, Idosos e pessosas com deficiência: Eulina da Silva Campos e Francinelma Araújo da Silva pela Pastoral da Criança.

Rua Marcos Viana, 175-B, Centro
Manutenção: Sidney Belem