Escola Municipal recebe reformas para melhorar condições de professores e alunos

25/03/2019

Após reforma, a Escola Municipal Joaquim Januário de França é entregue a comunidade do Brejão.

Obras de reforma garantem mais conforto e segurança aos alunos da escola Joaquim Januário de França.

Na tarde da última quarta-feira (20), a Secretária Municipal de Educação Jesuíta Canabrava da Mota, e a Vice Soninha realizaram a entrega do Prédio da Escola Municipal Joaquim Januária de França à Comunidade local. A solenidade contou com presença dos alunos, pais, corpo docente representado pela Diretora da Escola Jusciléia Corte, o Professor Eventual Bob Nelson, a Psicóloga Educacional Karine Ruas, Presidenta da Câmara Municipal Rosimeire Leila, Diretor da Escola Estadual Wilson Lojor e toda comunidade em Geral. A escola recebeu melhorias na estrutura física incluindo reparo nos telhados, banheiros, ampliação da cantina e pintura no prédio, e ainda foi dada uma atenção especial ao paisagismo de maneira a acentuar os jardins. Em ocasião, a secretária Jesuíta, reforçou a parceria que o município tem em atender os alunos do estado, deste a responsabilidade com o transporte escolar, bem como manutenção dos prédios municipais cedidos para atender o ensino médio. A mesma ainda agradeceu o   apoio do Prefeito Raimundo em colaboração ímpar para execução de mais um trabalho com prioridade a toda Educação Municipal “É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma Educação de qualidade” afirmou Jesuíta. A Secretária agradeceu ainda a parceria do trabalho da Secretaria de obras, representada pelo secretário Gerson Viana, onde o mesmo sempre manteve agilidade, comprometimento em executar os trabalhos. Foi finalizada a solenidade com satisfação de dever cumprido e promessa de um ano letivo cada vez mais democrático em prol da satisfação de todos colaboradores da Educação Municipal de Miravânia.