PROCESSO DE ESCOLHA CONSELHO TUTELAR MIRAVÂNIA

10/04/2019

PROCESSO DE ESCOLHA CONSELHO TUTELAR MIRAVÂNIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Miravânia abriu inscrições para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares. O processo visa à eleição de 5 conselheiros titulares e 5 conselheiros suplentes.

Com carga horária de 40h semanais, mais regime de plantão, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00.

Os interessados nas vagas podem efetuar a inscrição até o dia 29 de abril de 2019, no Centro de Referência da Assistência Social R. Marcos Viana S/N Centro - Miravânia.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Miravânia(https://www.miravania.mg.gov.br), bem como nos editais afixados no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, nas sedes do Conselho Tutelar, daCasa dos Conselhos Municiais e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).