COMUNICADO

12/07/2019

COMUNICADO

A Justiça Eleitoral fará atendimento nos dias 13 e 14 de Julho, na Câmara Municipal de Miravânia, no período de 09:00 hs às 16:00 hs.

Documentos obrigatórios:

Alistamento: Documento oficial com foto, ou certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência*. Poderá se alistar o jovem que já tiver completado 16 anos.

Transferência: Documento oficial com foto, ou CNH, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência* de pelo menos 03 meses atrás. O eleitor deverá comprovar que está no municipio há pelo menos 03 meses.

Revisão de 2ª via: Documento oficial com foto, ou CNH, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência*.

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA: aceita-se os seguintes documentos como comprovantes: Conta de água, luz, telefone, internet, boleto bancário, fatura, carnê, correspondência, declaração escolar, contrato de trabalho, contracheque, cartão sindicato, cartão associação, cartão de vacina, cartão do idoso ou qualquer outro documento que comprove vinculo com o município. O documento deverá estar em nome do próprio eleitor, ou dos pais. Caso esteja em nome de outras pessoas da família, como irmão, tio, ou avós, deverá levar tambem o documento do parente, para que seja comprovado o vínculo familiar com o eleitor.

Todos os documento deverão ser originais, não sendo necessário cópia.

CRONOGRAMA DO TRANSPORTE

​13 de Julho a partir das 07:00 hs: Comunidades de Peri-Peri, Côcos, Riacho Novo e Brejão;

​13 de Julho a partir das 11:30 hs: Comunidades de Panelinhas I e II;

13 de Julho a partir das 08:00 hs: Comunidade de Virgínio.