NOTA DE ESCLARECIMENTO

20/03/2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Através de informações apresentadas para Secretaria de Saúde desta municipalidade restou constatado que um cidadão que está no Município de Miravânia e reside na cidade de São Paulo/SP teve contato com uma pessoa daquela capital que está sendo monitorado e esperando resposta de laboratório sobre a possível infectação com o vírus COVID-19 também conhecido como “Coronavirus”.

A Equipe de Saúde Municipal atendeu esse cidadão que está em Miravânia/MG e restou detectado que esse cidadão não apresenta os sintomas do coronavirus.

Informamos que a Equipe de Saúde Municipal está realizando o monitoramento do quadro apresentado tanto sobre o cidadão que está em São Paulo/SP, quanto no que está em Miravânia/MG.

Por fim, informamos que a Equipe Técnica de Saúde Municipal está de plantão permanente para adotar as medias cabíveis.

Publique-se.

Miravânia (MG), 20 de março de 2020.

Raimundo Nonato Pereira Luna