A Unidade de Suporte Básico do SAMU de Miravânia recebeu no final da manhã de 12 de fevereiro uma ambulância novinha. O coordenador de Transportes do serviço de atendimento Móvel da rede de Urgência e Emergência do Norte de Minas, Thales Cavalcante entregou as chaves do veículo ao Prefeito Raimundo Luna e a secretária municipal de Saúde Idalina Viana Mota. Os funcionários da Base do SAMU de Miravânia acompanharam o momento da entrega e ficaram satisfeitos com a melhoria no transporte. Leia Mais...
Leia mais...
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL. AS INSCRIÇÕES FORAM ABERTAS AS 08H DO DIA 04 DE JANEIRO DE 2016 E ENCERRAM NO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2016 CONFORME DESCRITO NO EDITAL. AO FIM DA INSCRIÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADO O BOLETO BANCÁRIO, QUE DEVERÁ SER IMPRESSO E PAGO EM AGENCIA BANCÁRIA. O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PODERÁ SER PAGO SOMENTE VIA BOLETO BANCÁRIO.
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO, NÃO DEICHE PRA DEPOIS...
CLIQUE AQUI
Leia mais...PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRAVÂNIA
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS
1.ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL 1/2015
O Município de Miravânia – MG, através do seu Prefeito Municipal, torna públicas as seguintes retificações do Edital do concurso público para provimento de cargos efetivos:
No preâmbulo do Edital e no Anexo I, ficam incluídas as Leis Municipais n.º 358/2015, 359/2015 e 361/2015.
No Anexo I, no que se refere aos cargos de Motorista de Veículos Leves e de Motorista de Veículos Pesados, onde se lê Ensino Fundamental Completo, leia-se Ensino Fundamental Incompleto. Consequentemente, nos Anexos II e IV, esses cargos passam a fazer parte do grupo de cargos com Provas de Ensino Fundamental Incompleto.
No Anexo I, no cargo de Agente Comunitário de Saúde, códigos 9 a 13, onde se lê “Ensino Médio”, leia-se Ensino Fundamental Completo. E, onde se lê “O candidato deverá residir na Comunidade onde atuará”, leia-se “O candidato deverá residir na Comunidade onde atuará desde a data de publicação do Edital”. Consequentemente, nos Anexos II e IV, esse cargo passa a fazer parte do grupo de cargos com Provas de Ensino Fundamental Completo.
No Anexo I, cargo de Agente de Combate de Endemias, código 14, onde se lê “Ensino Médio”, leia-se “Ensino Fundamental Completo”. Consequentemente, nos Anexos II e IV, este cargo passa a fazer parte do grupo de cargos com Provas de Ensino Fundamental Completo.
Inclui-se, no Concurso Público, o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal (1 vaga), código 47, cujas exigências e atribuições constam dos Anexos I e III do Edital. A especificação e os programas das Provas constam dos Anexos II e IV do Edital.
No Anexo II, onde se lê “Ensino Médio Completo”, leia-se “Nível Médio”, conforme o Anexo I do Edital.
O Edital e os Anexos I e II, consolidados com esta Retificação, serão divulgados no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br.
Miravânia – MG, 23 de Dezembro de 2015.
Raimundo Nonato Pereira Luna
Prefeito Municipal
Leia mais...
POLÍCIA CIVIL MG FARÁ ATENDIMENTO EM MIRAVÂNIA PARA EMITIR "D.I"
A carteira de identidade é também conhecida como RG, que significa registro geral. Nela contém ainda um número diferente de identificação para cada pessoa, a fim de facilitar que a mesma seja encontrada. Podemos tirar o RG mesmo quando crianças, mas ao completarmos 18 anos esse documento deverá ser trocado, para ficar registrada sua letra depois de adulto.
Nossa identidade não é somente feita através dos documentos que carregam nossas informações, mas sim a forma como cada pessoa se percebe, se vê diante do mundo.
A identidade é construída ao longo de nossa vida, a partir das coisas e experiências que passamos, ou seja, através das nossas relações sociais. É pensar sobre si, julgar-se a partir dos valores em que se vive como bom ou ruim, melhor ou pior, igual ou diferente, etc. Através dessas relações vamos formando nossos conceitos do mundo, bem como criando preferências para nossas vidas.
CLIQUE AQUI PARA SABER A OUTRAS INFORMAÇÕES...
Leia mais...Na manhã desta quarta feira (30) na Câmara Municipal de Miravânia, foi realizado um debate de perguntas e respostas entre os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar e a sociedade civil.
Um debate simples onde esteve em peso os alunos da Escola Estadual Dona Maria Carlos da Mota, acompanhados de professores, coordenadores pedagógicos e a diretora Renata Nely, que solicitou do CMDCA juntamente com a Polícia Militar, o Sgt. Sousa, esse debate.
Dos 10 candidatos aptos a concorrerem as 05 vagas, 08 estiveram presentes no debate de perguntas e respostas, dos quais são eles: Leidiane de Zé Roberto, Jandeilson Padeiro, Angélica, Arlete, Marilene Belém, Thais Araújo, Noêmia e Caroline.
Leia mais...